Depoimentos

Leia os depoimentos e envie o seu clicando aqui

Vanessa Cabral
em 29/01/11 
Oi meninas do fabulous, (Vivian) Meus produtinhos acabaram de chegar e estou muito satisfeita, tanto com o prazo de entrega (pois chegou muito rápido....e olha que sou super anciosa!!!!), bem como com o atendimento de vocês (sempre solicita ao responder meus e-mails)...... Ah.....e adorei tb o brinde que ganhei!!!! Pode ter certeza que agora vou comprar muito mais, pois vi que sua loja é de super confiança!!!!! Adoro seus vídeos, principalmente com os produtinhos da MAC que eu amoooo!!!! E adorei comprar na sua loja!!!! Super recomendo!!!!! bjos

Pamela Christina
em 14/03/11 
Oi Vivi minha sombra mega metal chegou hojeeeeeeee to muito feliz adorei o lapis que vc me mandou de brinde vc é uma gracinha.

Audrey Borsato
em 18/02/11 
Oi! Estou escrevendo p/ avisar que recebi ontem o fluidline Ivy que comprei na sua loja. Ainda não usei mas achei lindo demais! Amei o brinde tb! Me surpreendi c/ a rapidez na entrega e c/ o carinho que vc tem c/ as clientes! Obrigada

Fernanda Moraes Catelli
em 17/03/11 
Oiiii! Tô aqui pra falar que eu já comprei na Fabulous, eu compro na Fabulous e vou comprar na Fabulous!! Recomendo muito! Chegou tudo mto certinho, bem embaladinho e ainda veio um brinde!! hehehehe O preço é muito amigo! Vale a muito a pena! Fora que a Vivian é uma graça! Muito atenciosa, muito dedicada mesmo! Eu adorei!! APROVADA!!! Bjooo

Gisele Ricardo Ferreira
em 17/03/11 
Quando escolhi a Fabulous Store para comprar makeup que nunca tem por aqui, tinha certeza que havia feito a escolha certa! Quem acompanha a Vivian no Fabulous by Vivian sabe de sua dedicação e idoneidade, e com sua loja não seria diferente. Produtos exclusivos e preço amigo são só alguns dos atrativos da Fabulous Store. O site da loja é bem dinâmico, o atendimento excelente e a Vivian responde prontamente TODAS as dúvidas. Minhas compras chegaram bem embaladinhas e antes do prazo! E ainda veio um mega brinde junto! Recomendo muito a Fabulous Store! =)

Vanessa Albuquerque
em17/03/11 
“Comprei na Fabulous Store vários batons da MAC, dentre eles o meu esperado Lady Gaga Viva Glam 2. Gostei muito da lojinha, pois, tem diversidade de produtos que são desejos de consumo, difícies de encontrar e com preço justo! A postagem dos produtos foi super rápida, ocorreu logo no dia seguinte à confirmação do pagamento, e como eu escolhi o método “priority” de entrega, chegou em apenas 15 dias! Prazo este consideravelmente rápido para compras internacionais, por isso indico tal modalidade, porque também tem código de rastreio. Pra completar minha saga de elogios, ainda ganhei da fofíssima @fabulousvi um brinde (lápis de boca que estou usando diariamente), além de um cartão com cupom de descontos para as próximas compras. Resumindo: eu sou tenho a prestigiar! Pode comprar sem medo, que a Fabulous Store é confiável. Comprei ontem, hoje e sempre. Bjus, VAN

Silvia Lima
em 18/03/11 
Comprar na Fabulous Store?? Recomendo e muito, fiz um pedido ha algum tempo e tive todo o respaldo e apoio da Vi para todas as minhas duvidas, afinal era a primeira vez que comprara algo de fora do Brasil. E para completar meus mimos vieram super bem embalados e com todo o capricho da Vi. Vou comprar sempre e indicar tambem!!!! Pq vender todo mundo vende,mas apoio como o da Vi...só da Fabulous Store!!!!

Polyana Gomes
em 18/03/11
Meninas, Fiz a minha primeira compra no site em janeiro / 2011. Foi a primeira vez também que utilizei o Pay - Pal, e vcs sabem como é né? Marinheira de primeira viagem, acabei fazendo o pagamento duas vezes..hahaha, mas a Vivian me orientou e ainda por cima estornou o valor na mesma hora. Os produtos chegaram rapidinho e ainda veio um brinde!! Adorei e recomendo muito o site para vcs!!

Maria da Luz
em18/03 
Meus produtos chegaram perfeitos e ainda ganhei um brinde maravilhoso. A demora ocorreu mesmo pela parte dos Correios. Excelente vendedora, atenciosa e preocupada com o cliente. Recomendo a todas e já irei fazer meu segundo pedido. Obrigado =D beijos

Samantha Madeira
em 18/03/11 
Olá! gostaria de informar q meu pedido feito ha um tempinho atras recebi hoje, e estou muito feliz com os produtinhos!! e o brinde eu preciso dizer que ADOREI! :) Muito obrigada e até uma próxima!!

Daniele Rezende
em 19/03/11 
Olá! Acabei de receber minha encomenda... Surpreendentemente, chegou bem antes das 8 semanas previstas pelo tipo de frete que escolhi! Confesso que ainda não testei os produtos, mas fiquei bastante satisfeita com a embalagem ótima em que eles vieram, e com o brinde que recebi tb. Esse sim eu testei! Um lápis marrom da Jordana, muito bom! Obrigada pela atenção, e pela qualidade do serviço.

Daniela Turra
em 29/03/11 
Olá! Fiz a compra em 14/03/2011 e recebi em casa no dia 28/03/2011, conforme esperado. Veio tudo certinho, muito bem embalado e ainda um brinde, que gostei muito! Valeu a experiência e recomendo! Bjos.

Adriana Soares
em 30/03/11 
Vivian, Simplismente AMEI a compra que fiz aqui na Fabulous Store. Fui sempre muito bem atendida! Todas a minhas dúvidas foram esclarecidas e com atenção. O suporte que nos é dado vem desde a escolha do produto, formas de envio e etc... Isso nas faz ter a certeza de uma boa compra com produtos de excelente qualidade! Estão de parabéns! Sucesso!! Bjs Drianinha

Sabrina
em 30/03/11 
Olá Vivian, estou aqui para agradecê-la e dizer que estou feliz pq meu produto chegou hj e A-D-O-R-E-I !!! Comprei com o frete sem rastreamento, demorou um pouquinho (rs) mas é culpa dos correios daqui, como sempre!!! Obrigada pelo brinde e até as próximas!!! Bjs

Ana Izabel
em 01/04/11 
Comprei um batom Gaga2, um primer Eden da Urban Decay e um Happy Booster. Amei tudo e o atendimento, inclusive meu brinde (lápis da jordana). Super recomendo! Os preços são justos e a Vi é super confiável! A única coisa ruim o tempo de espera, pq comprei o frete mais barato. Mesmo assim, demorou menos que o prazo de 8 semanas (chegou em 5). A ansiedade da espera que mata! Mas chega tudo bonitinho, só ter paciência.

Alessandra Chaves
em 04/04/11 
Oi Vivian! Estou escrevendo para dizer que recebi minhas comprinhas que fiz na FS, um luuuuxo! Já é a segunda vez que compro com você e devo dizer, estou feliz com a super profissional que você é. Os pedidos chegaram bem embalados e ainda ganhei um brinde. Yayyyy!! Bom saber que nós aqui no Brasil podemos contar com você para nos manter sempre lindas! Bjs e até a próxima, ameeeega!

Ângela R.
em 04/04/11 
Oi Vivian, peço desculpas pela demora a te enviar o email com a minha opinião sobre a compra na loja, mas eu estava viajando. A encomenda chegou há umas duas semanas, e eu simplismente AMEI! Chegou tudo certinho e ainda ganhei um lápis de brinde, adorei. Já tenho planos para uma nova comprinha na Fabulous Store para esse mês, rs *-* Obrigada por tudo, estava tudo muito bem embalado, o envelope revestido com plástico bolha para a segurança dos produtos, obrigada pelo cuidado e pela atenção com os clientes, você é uma fofa :)

Giseli Rover - Gi Gosmético
em 05/04/11 
Oi Vivian!!! Tudo bem? Recebi ontem meu produtos!!! Amei todos!!! recebi até um brinde linduxo!! é tudo de ótima qualidade, ontem mesmo usei tudo pra fazer uma make linda! Adorei!!! a entrega foi super rápida mesmo tendo escolhido a forma de envio simples que é a mais demorada. Amei tudo!! queria recomendar através do twitter, mas to sem acesso, aqui na empresa é bloquedao :( que triste... mas pelo menos vim aqui pra falar o que concerteza você ouve sempre hehehe è tudo ótimo! Além de ensinar makes lindas e das ótimas dicas, ainda vende tudo com segurança e qualidade. Beijocas!!

Thayana
em 07/04 
Aiiiin, meu pedido chegooou *-* tudo lindooo, suuuper embalado, em perfeito estaaado.. estou apaixonaaaada e suuuper recomendo a Fabulous Store \o/

Cláudia Kim
08/04/11

OI!Chegaram meus pincéis e estou super feliz pois chegou bem rapido sem falar na paciencia que a Vivian teve pois fiz minha compra do Japão e como foi minha primeira compra usando o paypal fiz muuuita confusão e ela foi super profissional!!!FABULOUS STORE recomendadissimo!!

Camila Dias
em 08/04/11
Vivian, parabéns pelo atendimento, atenção e carinho com o qual trata suas clientes! Meus produtos acabaram de chegar, amei tudo! Já estou ate fazendo mais um pedido!!!!!! rs... Muito confiável e ágil! Indicarei às minhas amigas!!!! Bjs

STE D

em 08/04/11 
Oi Vivian, hoje chegou uma das encomendas que fiz com vc. Ameiiiiii. Muito Obrigada

Erika Canova
em 14/04/11 
Vi, minha ansiedade acabou!!! Chegaram as minhas encomendas!!! E nem preciso dizer que amei de paixão né?!?!?! MARAVILHOSO!!! Sem falar no presentinho surpresa!!! Obrigada de coração pela atenção e pela simpatia!!!!

Lenise Santana
em 29/04/11 
Minha encomenda chegou logo pela manhã. Foi uma surpresa maravilhosa!! Comprei a Naked Palette da Urban Decay, veio tudo interirinho, muuito bem embalado e um brinde muito mimo: um lápis cor de boca e usei logo em seguida. E foi tudo muito rápido cerca de 2 semanas, entre a compra e o recebimento!! Com certeza farei mais compras no site! Amei Vivian!! 

Paloma Stecher
em 29/04/11 
Chegaram as minhas comprinhas e eu quero dizer que eu fiquei super feliz com o atendimento e a organização da loja. Parabéns Vivian, e vou comprar concerteza sempre na fabulous store ;) aah, também gostei do lápis de boca que ganhei de brinde! beijos :*

Marilia Brand
em 15/05/11 
Oi, meu batom Mac Lady Gaga acabou de chegar Fiz a compra em 19/04/2011 e recebi em casa no dia 14/05/2011 conforme o esperado. Eu estou muito feliz a cor é linda e a Vivi é super atenciosa ADOREIIIIII Bjus bjus e recomendo comprar na fabuloustore \o/

Paula Evangelista
em 17/05/11 
Ótimo atendimento, super atencioso e prestativo. E o envio foi super rápido! E a atenção com o presentinho? Adorei! Super recomendo, sempre!

Rosana Jesuino
em 18/05/11 
Oi, Vivian, Queria dar meu depoimento sobre a compra na Fabulous Store. Achei os preços justos, tanto dos produtos que comprei, quanto do frete. Comprei a máscara "The Falsies" e kit de sombras para olhos castanhos NYC. Simplesmente amei os dois produtos, a paleta não sai mais da minha bolsa, uso todos os dias para trabalhar. Ah, veio tudo bem embaladinho e de quebra a Vivian me mandou um lapis de boca, muito fofo. Adorei e recomendo!

Fernanda R Andrade
em 21/05/11 
Meninas! Recomendo muito a Fabulous Store, vem tudo embaladinho com o maior carinho, com cartãozinho de desconto e mesmo com os nossos Correios tentando destruir meu pacote, chegou tudo inteiro. Compro de novo de olhos fechados!

Thiana Silvia de Oliveira Souza
em 21/05/11 
Olá Vivian 
Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar pela lojinhaaaaaa... Amei os produtos... Chegaram em perfeito estado, tudo lindo demais... Vou fazer propaganda da sua loja no meu canal, viu?

Paty Tavares
em21/05/11 
Oi Vivian, Minhas comprinhas chegaram hj perfeitinhas!!!! Mto obrigada pela dedicação e honestidade. Até a próxima comprinha!!!!! 

Taty Dauria
em 23/05/11 
Acabei de receber a minha encomenda da MAC. Estou feliz que nem criança com brinquedo novo. A Vivian é um amor, super atenciosa e profissional. Veio tudo bem embaladinho, com brindezindo que eu ameeeeeei de paixão. Estou muuuuito satisfeita e recomendo pra todo mundo, pois além se super confiável , essa moça éum pessoa muito querida com suas clientes.

Inajara_Simões
em 23/05/11 
Olá! Estou respondendo para dizer que recebi minha encomenda! Muito obrigada pela atenção! Adooorei comprar com vocês, e já estou indicando para todos! Beijooos Inajara Simões

Sacha Brasil
em 24/05/11 
Olá. Encomendei com vocês um blush da coleção Quite Cute da MAC e um lipbalm EOS. Chegou tudo em perfeito estado. Até recomendei a loja para minhas amigas. Parabéns, adorei!!

Rosana
em 27/05/11 
Acabei de receber minha paleta de sombras MAC Packed To Go Cool Smoky e adorei. É linda demais! Fiquei super satisfeita com a compra e com o site. Felizmente os Correios brasileiros colaboraram e entregaram rapidinho. rsrsrs. Comprarei de novo, certamente. Beijokas.

Paula Fernanda
em 30/05/11 
Amei as compras que fiz com vc... super recomendo e com certeza vou comprar muito mais!!!

Rosângela Felix
em 30/05/11 
Estou aqui para agradecer pela atenção e dizer que estou muito feliz em ter recebido os meus pincéis. Adorei todos: os da Eco Tools, os da Essence of Beauty e o da Sigma. Que qualidade, hein!!!! Parabéns pela eficiência, Vivian! Beijos.

Tatiana Toniolo
em 02/06/11 
Nunca havia feito compra alguma pela internet para produtos que viriam de fora do Brasil. A Fabulous Store foi a minha primeira compra, pq senti muita segurança na loja, no blog, em tudo! Comprei a pomada em pó e o batom matte da Nars. Chegaram impecáveis, sem nenhum arranhão, ou amassado, ou danificado, super bem embalado. Fiquei hiper feliz! E chegou bem rapidinho! :) Obrigada Vivian, por nos deixar mais FABULOSAS!!! Beijos Tati

Mariana Butori Juliatto
em 04/06/11 
Oi Vivian, Meus produtos chegaram hoje!!! Sao otimos, obrigada pela atençao. bjuxxx 

Juliana Gentili
em 06/06/11 
Adorei! Acabei de receber minha base da Revlon...ela e maravilhosaaa.....mas nao ganhei nenhum brinde :(..... Chegou super rapido...e eu sou mto nervosa com encomendas! Logo logo já vou encomendar meu batom da MAC o Ruby Woo...estou in love por ele... Bjks

Glauca Almeida
em 09/06 
Bom primeiramente quero agradecer a Vivian pela atenção e prontidão em responder meus E-mails, e dizer que estou mega satisfeita com meus produtinhos que chegaram hoje e eu já corri pra dar um depoimento, comprei um kit da Eco Tools e uma base da Revlon. Pena que não recebi um brinde... :( Meninas super recomendo a Fabulous Store, tudo chega direitinho e bem embaladinho... E parabéns Vivian, com toda certeza comprarei novamente! Bjossss :) 

Simone Sol
em 14/06/11 
Amo e recomendo a Fabulous Store !!!!! Parabéns :) 

Marina S. 
em 14/06/11 
Obrigada, meu produto chegou em perfeito estado e dentro do prazo. :) 

Rafaela Andrade
em 14/06/11 
Gente preciso confessar.....fiz umas comprinhas.....li os depoimentos......e ficava olhando o rastreio pelo site do correio diariamente....morrendo de medo de eu ser aquela que a compra não iria dar certo....Com toda paciência do mundo a Vivian sempre esteve para acalmar (pessoa ansiosa é dureza kkkkk). Meus produtinhos chegaram; super bem embalados; direitinho. Aconselho mtooooooooooooooooooooooo a vcs comprarem na Fabulous......e vejam tb os tutoriais....mto bom tb.....Ctza irei recomendar e fazer mais compras com vc Vivian.......Está de parabéns..... bj bj bj 

Bárbara Quinta
em 14/06 
Olááá... acabei de receber minha paleta da Sephora. Estou APAIXONADAAA... é linda demais!!! Obrigada pela indicação da Camila Figueiredo. Site realmente de confiança. Obrigada novamente, virei cliente! Bjs

Daniela Mattei 
em 14/06 
Olá, Vivian! Estou muito satisfeita com o Moroccanoil que comprei na Fabulous Store. Adorei o lápis que mandou e todo cuidado na venda e envio. Com certeza comprarei mais vezes. Obrigada. Daniela.

Celi Taceli 
em 15/06/11 
Vivi meu pedido chegou!! :-D Muito obrigada pelo suporte, e um gde beijo!! Celi.

Leidiane Micaele
em 16/06 
Gostaria de informa que meu pedido chegou ontem e que adorei os produtos. Muito obrigada, fiquei muito contente e satisfeita. Beijos

Pri Sodré
em 05/07/11 
Ola adoreiiiii ,meus produtos chegaram tao rapidooo =)) Obrigadaa Pri =)

Fernanda Cunha
em 11/07/11 
Já faz um tempo que chegou meu pedido mas, não tive tempo de agradecer e elogiar o cuidado. Então, muito obrigada pelo brinde e cuidado com os produtos, chegaram a base e batons da MAC em ótimo estado e bem embalados... E obrigada também pela atenção com a minha dúvida quanto o status do correio. Muito obrigada!

Joice Lima
em 13/07 
Super recomendo a Fabulous Store!!!! Estava louca por 2 produtos de edição limitada da MAC, um deles não tinha mais na loja... Mas a Vivian, logo que conseguiu o produto me avisou!!! Foram 2 compras separadas, uma delas já recebi (rapidinho!) e a outra já sei que está chegando (já deu entrada no Brasil!!!) Fiquei muito feliz com a atenção e carinho com que a Vivian me atendeu, e olha que enviei muuuuitos e-mails... rsrs!!! Mas ela sempre respondeu às minhas dúvidas prontamente!!! Certamente voltarei a comprar aqui!!! Muito obrigada pela atenção, Vivian!!! 
Super beijo!!! Joice Lima

Kelly Lilian
em 21/07 
Olá Vi­vian Acabei de receber o meu Neutrogena Wave sonic e a caixa de Refills que também comprei, já conhecia produtos desta marca mas o Wave Sonic não tem aqui no Brasil ainda. Já experimentei o Wave e fiquei super satisfeita, além de limpar a pele fica super macia e lisinha. Tudo chegou pra mim dentro do prazo, bem embalado e protegido. Obrigado, sou sua fã. Bjos

Tatiana Maia
em 21/07 
Olá, Boa tarde. Estou agradecida pelo cumprimento dos meus pedidos. Acabei de receber e estão todos conforme eu solicitei. Obrigado. Até breve.

Letícia B.
em 25/07/11 
Olá, acabei de receber minhas comprinhas e elas chegaram em perfeito estado e super bem embaladas! Amei o brinde também, e tenho certeza que a partir de agora vou continuar comprando mais e mais aqui, pois amei tudo! Super recomendo a Fabulous Store e to sempre ligada nas dicas da Vivi no blog também! Obrigada! Beijoss 

Gisela Silveira
em 29/07/11
Olá, Meu nome é Gisela Silveira e moro em Bragança Paulista, interior de São Paulo e conheci a loja Fabulous Store assistindo aos vídeos da Camila Coelho no YouTube e seguindo o blog dela. Logo me deu aquela febre comum que dá em quase todas nós quando vê as novidades: “PRECIIISO TER”. Eu nunca tinha feito encomenda internacional antes e não tinha pressa então resolvi investir. Eis que dias após a compra eu fiquei sabendo que teria que mudar, não só de casa mas de cidade, e eu moro sozinha! Foi quando expliquei meu problema pra Vivian e ela me orientou sobre outras opções de remessa etc.. e dizendo que normalmente chega antes. Foi uma mega-fôfa e eu acabei recebendo meus produtos, lindos, maravilhosos e em perfeito estado 4 dias antes da mudança. Passei um mail pra ela avisando que chegou e que estava (e ainda estou) radiante com meus bibelôs *-* Obs: Eu já conhecia a maior parte do que encomendei mas as novidades que me impressionaram foram: Beauty Blender (Excepcional! NADA dá um acabamento tão natural pra base/bb cream) e o óleo da MoroccanOil que pra mim parece mágica na aplicação e o perfume é indescritível (daquelas coisas que a gente se indaga COMO viveu sem aquilo até hoje) 
Obrigada Ví, pela atenção, paciência e por ter montado uma loja tão completa! Beijos da sua eterna cliente, Gi Bragança Paulista, 29 de julho de 2011. 

Joyce Camila
em 01/08
Comprei uma paleta da Sephora (5 em 1) uma mascara de cilios e batom da MAC. Chegou tudo em perfeito estado, pensei em primeiro momento que a paleta tava toda quebrada, pq todo mundo sabe como os correios brasileiros sao, mas nao! Estava tudo MUITO bem embalado e em perfeito estado!!! Demoru em media 20 dias. RECOMENDO E MUITO comprar na Fabulous! ;)

Ingrid_Lambert Carvalho
em 04/08/11
Olá, Gostaria de informar que acabo de receber minhas encomendas, e está tudo ok! Gostaria de agradecer também a atenção em tirar todas as minhas dúvidas. Estou muito satisfeita! Em breve estarei realizando novas compras! Att, Ingrid

Vanessa Monteiro
em 09/08
Comprei pela primeira vez em Junho de 2011. Comprei um kit da Sephora e um batom MAC. Escolhi o frete priority e minhas comprinhas chegaram em 2 semanas! Achei mt rápido.. Minha segunda compra foi uma paleta da NYC para olhos castanhos. Escolhi o First Class e demorou 1 mes e meio. Entao meninas, eu acho que vale a pena pagar um pouquinho a mais por aquilo que vc quer muito. Adorei a loja e os preços. Super recomendo. :) 

Andrea Bonvecchi

em 11/08/11

...acabou de chegar minha encomenda...

agradeço pela atenção, e confesso q tava com medo de não chegar rsrssr,
mas deu tudo certo...
Até a proxima compra...

Lucy Laura

em11/08/11

Comprei em 24/06 um kit guru da camila, e adoreeeiiii a rapidez da entrega, alem disso os produtos sao ABSOLUTAMENTE maravilhosos. Estou viciada neste site,já recomendei para muitas amigas. Byeee!!!

Viviane R. Correa

em 15/08/11

Chegou!!!!!!!!!!
Recomendo a Fabulous Store, sem duvida. Encomendei com a segunda opcao de frete no dia 31/07 e chegou hoje dia 15/08, bem rapido. Sem contar que veio super bem embalado, com plastico bolha, bem protegido e tudo inteiro!! Tinha duvida, pq vinha de longe e moro em Porto Alegre-RS. Mas deu tudo bem, minha primeira compra internacional. Com certeza a primeira de varias na Fabulous Store. Parabens Vivian!!! 
Tinha visto nos depoimentos que vinha brinde e não veio. Mas foi só isso.
Resumindo: COMPREM NA FABULOUS STORE QUE VALE A PENA. 
Bjus

Mara Moura

em 15/08/11

Oi Vivian, td bem?

Recebi na sexta-feira passada minha encomenda, meu Kit da Sephora.É lindo, maravilhoso!
Obrigada pela tua atenção e carinho. Irei comprar outras vezes com certeza.
Beijos
 
Monica Rivas
em 17/08
 
Quando algum produto nao tem aqui na Europa, sempre recorro a  Vi, pq sei que nela posso confiar! Ja fiz 2 comprinhas aqui e adorei!!! Thanks Vi!
 
Cristiane Fermo
em 26/08/11
 
Acabei de receber meus produtos...e estou aqui pra parabenizar o pessoal da Fabulous! Chegou tudo em perfeito estado e rapidinho!! 
 
Mirela
em 01/09
 
Comprei pela Fabulous Store, e me deram toda assistência necessária até a chegada dos produtos pelos correios, que demoraram um pouco mais e ainda me taxaram. Mas quanto a loja eu super recomendo, são atenciosos, enviaram tudo bem embalado e original! Além de amostra da Smashbox... ADOREI TUDO!  Paleta de UD é realmente LINDA! 
Mirela - SP/ Brasil

Ana Lara 

em 01/09/11

Boa Tarde Vivian,

Venho agradecer pelo ótimo atendimento e dizer que estou muito feliz com a compra que fiz com vocês. Os produtos vieram perfeitos, em ótimas condições, o prazo foi mesmo o estipulado por vocês. Estou muito satisfeita. Voltarei com certeza a comprar no site da fabulous. Bjão

Fernanda Rodrigues

em 09/09/11

MENINAS .. AMEI MINHA COMPRA..1 BASE DA MAC.. DELINEADOR MAC.. E UMA MASCARA GREAT LASH CHEGOU RAPIDINHO TDO CERTINHO...VIVIAN OBRIGADA PELA ATENÇÃO.. BJOS

Alessandra Chaves

em 12/09/11

Tenho costume em fazer compras pela net, mas compro sempre das ditas lojas "confiáveis". Isso porque lá atrás fui passada pra trás, aí já viu né! Por isso mesmo digo: a Vivian é uma das MELHORES e mais CONFIÁVEIS vendedoras da net. Já comprei várias vezes com ela, em todas recebi meus produtos muito bem embalados, no prazo (quando atrasou foi culpa exclusiva dos correios daqui) e os produtos foram IMEDIATAMENTE enviados pela Vivian tão logo comprovado o pagamento. Da última vez não estava conseguindo acessar o site, a Vivian se desdobrou para me ajudar, me colocou até em contato com o web designer do site, tudo para me atender da melhor forma possíve. DETALHE: o site não era acessado por mim, mas era por várias pessoas. A Vivian não apenas foi super atenciosa comigo, como ainda me fez um agrado no final. Resultado: conquistou-me de vez. Fora que os preços são bons, nada exorbitamte como outras que vemos por aí. Se você TINHA dúvidas se poderia confiar na Fabulous Store, não tenha mais. Ela é FABULOSA!

Carmelinda Bampi

em 13/09/11

Olá. Acabo de receber as minhas maravilhosas compras que foram a palette 15th Anniversary (cores lindissimas, maravilhosas); Complexion Primer Potion - Pore Perfecting e Lápis Sombra Clash torquoise w/silver sparkle (ainda não usei mas as embalagens deliciaram meus olhos). Tudo chegou rapidinho. Perfeitamente embalado. De divina qualidade que me encantou! Só posso elogiar a loja e os produtos. Com certeza vou fazer novas compras, ainda mais que ganhei vale desconto. Agradeço a atenção e presteza!

Juliana

em 14/09/11

Comprar na Fabulous está se tornando um vício... Tudo chega bem direitinho, e todos os produtos são ótimos. Só tenho elogios!!!Obrigada por tudo!!! beijooooo

Lidia Payer

em 16/09/11

Ola, eu recebi meus pedidos!! gostei mt! 

Karina Oliveira

em 30/09/11

Olá Vivi!! Chegou os produtos!!!! Tudo certinho como prometido!!! Muito obrigada!! Espero voltar a comprar em breve com vc!!

beijosss Karina
 
Mariana Araujo
em 02/10/11
Olá Pessoal!

Meus pedidos chegaram hoje pela manhã!Apesar da greve dos correios, achei muito rápido! Obrigada pela atenção de vocês!
Adorei tudo, tudo!

 Até Breve 
 
Leticia Maia
em 06/10/11
 
Olá,
Queria deixar registrado que meu produtinho chegou!!!
Estou amando minha mascara de tratamento Silicon Mix, chegou e já testei no mesmo dia, valeu muito a compra!
First Class me surpreendeu, estava esperando que fosse chegar realmente no final do prazo de 8 semanas e acabou chegando antes, que bom, né!?
Beijo!

Thayse

em 12/10/11

Bom dia, Querida!! Tudo bem? 
Te comunico que acabo de receber minha segunda comprinha na sua lojinha!!!!
Tô muito feliz!!! Ainda com a greve dos correios, até que chegou rápido!!

Adorei tudo!!! Adoro ver seus videos tbm...

Quero muito que vc fale um pouquinho do prime que comprei da MAC, TRANSPARENT FINISH POWDER e o FIX+BRUME FIXANTE... em video.. Não lembro se vc já fez....rrsss ( caso tenha feito, vou lá procurar...)
Vou dar mais uma voltinha na lojinha...hihihi
bjuss Linda e muito obrigada

Eli Vieira

em 13/10/11

oi sou a Elizangela de Mato Grosso 

chegou o produto que pedi fiquei muito feliz quando chegou
pensei que nem iria chegar.
Esse sity é de confiança mesmo...
Agora vou pedir muito produtos.
bijos 

obrigaduu

Wanja Luciano

em 14/10/11

Acabo de receber os produtos. Ebaaaaaaaaaaaaaa.

Vih, que poderoso esse removedor de cuticula, menina!!!!!!!!!!
Quero mais uma duzia!!!
Ameei.
Olha, chegou tudo PERFEITO. Bem embalado, tudo certinho. Gostei tanto que ja to fazendo a proxima encomenda!
E as amostras da Urban? To babando.
Beijo e obrigada.
 
Naiara de Mattos Rocha
em 17/10/11
 
Olá, Vivian da Fabulous Store!
Informo que acabo de receber o meu pedido ID 1870 e a amostra que o acompanha, em perfeito estado.
Deves saber que o Correios estava em greve desde o dia posterior ao meu pedido, e, ainda assim, só esperei 32 dias. Acredito que, não fosse pela greve, teria esperado menos de 25 dias.
Agradeço a sua atenção. Fiquei muito satisfeita.
Até a próxima compra.
 
Larissa Pires
em 17/10/11
 
Olá equipe fabulous, venho atraves deste email agradecer a chegada dos produtos solicitados na minha casa..
todos chegaram em perfeito estado de conservaçao e conforme solicitei.
Parabens pela eficiencia e compromisso!!
Obrigada, um super beijo 
 
Eli Lima
em 18/10/11
 
Oi gente!!!
Acabei de receber os produtos que comprei no Fabulous Store.
Eles chegaram bem embalados e perfeitos.
Obrigada pelo atendimento e orientações que me foram dadas por e-mail.
Certamente farei novas compras no Fabulous.
Amei meus agradinhos!!!!

Grande beijo!!
 
Mirian 
em 18/10/11
 
Olá!!
Vim agradecer .. minha compra chegou certinha e é tudo muito lindo!!
Logo estarei fazendo mais compras. =D
Obrigada.

Maryana Lyra

em 21/10/11

Oláaa Vivian!!! Queria agradecer, minha encomenda chegou hoje! AGOOORA! tudo super bem embalado e muito obrigada pela amostrinha do shampooo, tem um cheiro ótimo!

Vou fazer minha segunda compra hoje mesmo!
beijos
Obrigada

Camila Berredo

em 21/10/11

Olá, acabei de receber minha encomenda com o pedido 3276 e estou encantada com os produtos escolhidos e agradecida pelo belo trabalho.

Os produtos chegaram intactos e com certeza melhores ao vivo do que na internet!! :)
Em breve, bem breve, farei outro pedido para novos produtos. Fabulous Store está entre minhas lojas online favoritas apartir de agora
Obrigada novamente.
Camila

Hannah kelly

em 09/11/11

Oi, só gostaria de falar que recebi hoje meu produtos e adorei! Todos de ótima qualidade e embalagem perfeita para não quebrar!! Muito obrigada, com certeza comprarei mais aqui ! Muito obrigada

Natalia Cerqueira

em 09/11/09

Boa noite   Gostaria de agradecer a atenção e o ótimo pronto atendimento .... adoreiiiiii o produto!!!!!!!!! valeu    Obrigadaaaaaa

Anna Mozzer

em 11/11/1

Recebi meus produtos, adoreiiiiii são ótimos

Isabela

em 12/11/11

Ola!! Chegaram meus produtos na quinta passada e demorou um pouco pois fui taxada.... graças a Deus a taxa nao foi mto alta e blz.

Adorei as paletas da UD e nunca vi cores tao lindas!! Amei realmente! nao
gostei muito de curvex da UD... nao sei se nao soube usar... vou tentar
novamente. Obrigada por tudo!
bjosss

Julia

em 25/11/11

O meu pedido chegou ontem, adorei, a entrega foi muito rapida, estou muito contente com a compra!obrigada e com certeza vou indicar esse site para conhecidos...

Luciana Costa

em 26/11/11

Meninas recebi os meus produtinhos são maravilhosos!! é a minha segunda compra e não tive problemas recebi tudo certinho... o atendimento é ótimo qualquer dúvida eles respondem super rápido... podem confiar está super recomendado.

Que bom que achei um canal seguro para adquirir meus produtinhos importados prediletos!!!!!!!!!!
 
Mariana

em 09/12/11

Recebi ontem meus produtinhos!

Comprei em 17/11, super rápido!
Tudo em ordem, adorei!!

Super recomendo!

Thainá Oliveira

em 10/12/11

Oiii garotas, confesso que estava meio insegura de comprar no site da Fabuloustore, mas depois de ter lido todos os depoimentos estou maais que tranquila e ja vou realizar minha primeira compra no FS .

Aah como estou feliz,obrigada por nos dá esse grande presente de poder obter produtos de tanta qualidade e com um preço acessível.
Parabéns ,Fabulous Store :D

Marli Ferreira

em 14/12/11

Boa-noite,

Recebi os produtos conforme pedido. Obrigada pela atenção e rapidez no envio.
 
Viviane

em 26/12/11

Meninas, recomendo não pagar o frete mais caro e nem comprar muitas coisas
de uma só vez. Fiz isso e minha encomenda ainda não chegou e pelo visto
vou ser taxada. Comprem 1 ou 2 coisas por vez e no Priority, é melhor forma
de não ser taxada.

Adriane de Barros Gonçalves

em 02/01/2012

O meu pedido é 8591.Tive que até a agência dos correios para buscar os produtos.Infelizmente o Governo tributou os produtos e eu tive que ir até a agência dos correios aq em São gonçalo
e paquei mais R$54,00 além da taxa de entrega e demorou 1 mês para chegar aqui.Os cremes Silicon Mix são maravilhosos pena que ficaram tão caros e demorou bastante.Vou até encomendar mais porque vale a pena.Obrigada!

Quezia Izabel

em 03/01/2012

Boa Noite,

Gostaria de informar que meu produto chegou em perfeito estado e estou muito satisfeita com a compra.
Obrigada!!
 
Adriana Lima
em 05/01/2012

Meu produto chegou direitinho... adorei a qualidade, o cuidado e o brinde!! 
Obrigada Fabulous Store

Larissa Pires

em 05/01/2012

obrigada equipe fabulousbyvivian! obrigada pela atenção! estou aguardando meus produtos! mais uma vez obrigada! Larissa Pires

Vírgina Langoni

em 10/01/2012

Copyright © 2011 Fabulous Store. All Rights Reserved. Designed by BitLine